TVI

Manuel Luís Goucha denuncia fraude: "Montagem ridiculamente amadora"

Manuel Luís Goucha usou o Instagram para deixar um alerta aos seguidores.

Manuel Luís Goucha foi vítima do uso abusivo da respetiva imagem e denunciou o caso, esta terça-feira, dia 19, recorrendo Instagram.

"Fraude! Mais uma! Já perdi a conta às que, utilizando o meu nome e figura, procuram enganar os mais incautos. De páginas falsas a supostas notícias que me colocam como 'agressor' de figuras conhecidas, como Nuno Homem de Sá e Joana Amaral Dias, já vi de tudo! Hoje, o jornalista Paulo Abreu enviou-me esta foto que circula na internet. Que dizer? Se, nalguns casos, a marosca é bem feita, até usam ilegalmente os cabeçalhos de jornais credíveis como que para validar a notícia, neste a montagem é ridiculamente amadora e facilmente desmontável", começou por escrever o apresentador, mostrando aos fãs a imagem em questão.

Em tom de brincadeira, Manuel Luís Goucha prosseguiu: "Mas alguma vez me apresento assim, atarracado, barrigudo e com o ar mais desmazelado deste mundo? Nunca com um casaco aberto e uma camisa pingona!"

Mais a sério, o anfitrião do vespertino "Goucha" deixou um alerta. "Afora o gozo, saiba que, em tendo vontade em clicar para saber mais, incorre em perigos como o de ver os seus dados copiados. É caso para dizer que 'a curiosidade pode matar o gato!'. Já são tantas as vezes que usam (abusiva e enganosamente) a minha imagem que ainda me convenço de que sou das figuras mais conhecidas e populares deste país. Só pode!", rematou o comunicador.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Manuel Luís Goucha.

 

Relacionados

Patrocinados