"Big Brother": Manuel Luís Goucha defende Flávio Furtado após polémica com Ossman Idrisse
O ex-concorrente do "Big Brother", da TVI, Ossman Idrisse esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.
-
Ivan Silva
- 13 out 2023, 13:03
Goucha recorda comentário de Flávio Furtado dirigido a Ossman e reage: «Não achei mal o que ele disse»
"Big Brother": as melhores fotografias de Ossman Idrisse
Cristina Ferreira desafia Manuel Luís Goucha: "Vou ali apresentar um programa. Vens?"
Manuel Luís Goucha partilha novidade e conquista fãs: veja as imagens!
Gestos polémicos na casa do «Big Brother». Ossman Idrisse esclarece: «Não sou um terrorista, não sou um radical...»
"Mas eu não achei mal àquilo que o Flávio lhe disse. Ele tem razão, porque o facto de rezar cinco vezes por dia não faz de si uma boa pessoa. As beatas, eu conheço algumas beatas, que andam sempre na igreja a bater com a mão no peito e são do pior que há. Não é por aí", comentou o apresentador do programa "Goucha".
"Toda a razão. Isso é um facto. Não é por fazer oração cinco que faz de nós melhores pessoas. Ponto", afirmou o ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo.
"Mas eu acho que eu devo ser julgado pelo Ossman e não por orientação religiosa, ou sexual, percebe. Somos minorias, não queria falar em minorias, mas quando for para me julgar, que não seja por isso e não ligar a uma descriminação que já existe. É só isso. Depois, falando com o Flávio, ele vai perceber", rematou Ossman Idrisse.
Veja, agora, o vídeo.
