Big Brother

"Big Brother": Flávio Furtado e Ossman Idrisse protagonizam momento tenso em direto

Ossman Idrisse foi o concorrente expulso do "Big Brother", da TVI, na noite do passado domingo, dia 8.

Assim que chegou ao estúdio, depois de ter sido expulso do "Big Brother", da TVI, com 59% dos votos do público, na noite do passado domingo, dia 8, Ossman Idrisse protagonizou um momento tenso com Flávio Furtado.

"Foste o vencedor deste 'Big Brother' na primeira e segunda semanas. Depois, fizeste com o teu jogo um bocadinho daquilo que diz a tua música, uma grande caga**. Gostava de esclarecer uma situação contigo, antes que vás ler ou interpretes mal. Há duas ou três galas, quando disseste que não pedias desculpa ao Francisco Monteiro - depois acabaste por pedir, mas antes de pedir -, eu deu a minha opinião e disse: 'Independentemente da religião, rezar cinco vezes por dia não faz de nós melhores pessoas'. Foram, exatamente, estas as minhas palavras. Houve pessoas, não sei se fãs, se familiares, tentaram usar a cartada da religião para te vitimizar um bocadinho. Acho que não estavas, pelo menos da minha parte não estavas. Percebeste o que quis dizer?", começou por dizer o comentador.

"Não acho bonito que o tenhas dito. Porque eu, ali, tentei sempre diferenciar-me do que era a religião. E eu cometi um erro como Ossman", respondeu o, agora, ex-concorrente. Flávio Furtado interrompeu-o, de seguida. "Não vás pelo mesmo caminho. Comigo não", disse.

"Vou usar outras palavras. Se fosse com um católico e muitas das vezes já deves ter ouvido dizer 'aqueles que vão todos os domingos à missa bater com a mão no peito às vezes são os piores', conhecem esta expressão? Não é por seres homossexual, heterossexual, gordo, magro, muçulmano, católico, ateu... não é por nada disso. Quando o disse, nem sequer pensei que religião era a tua. Não houve preconceito nenhum da minha parte. Aceitas as minhas desculpas?", acrescentou o comentador do reality show.

"Então estás a pedir desculpas?", perguntou Ossman Idrisse. "Não, não estou. Só para deixar claro: compreendes o que estou a dizer? Porque eu não tenho de te pedir desculpas. Não é pela religião. O jogo acabou. O Ossman, para mim, passa a ser mais um cidadão, que, agora, passarei a cumprimentar mais calorosamente, porque já conheço. Mas o jogo já acabou, está tudo esclarecido, pelo menos, da minha parte", rematou Flávio Furtado.

Veja, agora, o momento.

Relacionados

Patrocinados