No Instagram

Famosos lamentam a morte do estilista Manuel Alves: "Portugal perdeu um dos maiores talentos"

O estilista Manuel Alves morreu esta terça-feira, dia 14.

Rita Ferro Rodrigues, Pedro Crispim e Iva Domingues
Rita Ferro Rodrigues, Pedro Crispim e Iva Domingues

Manuel Alves morreu esta terça-feira, dia 14, aos 72 anos, vítima de cancro, como confirmaram à agência Lusa amigos do estilista.

Nas redes sociais, têm-se multiplicado, nas últimas horas, as homenagens ao criador de moda.

"Manel", escreveu Iva Domingues, na legenda da fotografia que partilhou, à qual acrescentou ainda um emoji em forma de coração branco e outro em forma de estrela.

Pedro Crispim também partilhou uma fotografia do estilista. "Manuel", escreveu o stylist, acrescentando, ainda, um emoji em forma de coração branco.

"Fica em paz, meu querido e bom amigo! Portugal perdeu um dos maiores talentos da moda, que soube sempre reinventar-se e que muitas gerações de alunos ganharam e tiveram o privilégio de ser formados por ele. Gigante abraço, Manuel", escreveu o estilista Miguel Vieira, no Instagram.

"A sobrevoar os Estados Unidos da América, recebo uma mensagem com a notícia da tua partida, querido Manel. É estranho, talvez por estar nas nuvens, embora longe de Portugal, sinto-me tão perto de ti. Agora estás em paz. Para trás deixas uma vida cheia, linda, a obra do artista fantástico que foste, com um dos sentidos estéticos mais apurados que conheci. Vais fazer falta, Manel. À tua família, aos amigos e a Portugal, que perde um nome grande da moda. Deixo aqui um enorme beijo de muita força ao Manuel Gonçalves e a ti aquele abraço que não te pude dar", escreveu Felipa Garnel, na legenda da publicação que fez, no Instagram.

"Querido Manuel, um artista extraordinário e uma pessoa tão bonita e especial. Obrigada, por tudo", escreveu, por sua vez, Rita Ferro Rodrigues, na publicação que fez, nas redes sociais.

 

Relacionados

Patrocinados