Goucha

Mafalda de Castro recorda susto na gravidez... e revela palavras de médica!

Mafalda de Castro está grávida pela primeira vez e, em entrevista, falou sobre o susto que apanhou no início da gestação.

À espera do primeiro filho, Mafalda de Castro falou abertamente sobre a gravidez, esta segunda-feira, dia 29, em entrevista a Manuel Luís Goucha.

No decorrer da conversa, a apresentadora recordou o momento em que descobriu que tinha uma gestação de risco. "Dois dias depois de ter sabido que estou grávida, percebi que estava com um descolamento da placenta e que tinha de ficar em repouso", lembrou a anfitriã do "Diário" do reality show da TVI "Big Brother - Desafio Final".

A partir daquele momento, Mafalda de Castro ficou deitada "o máximo" que conseguiu. "Não podia descer escadas, não podia subir escadas, tinha de ficar no quarto... Quietinha, caladinha... O Rui [Simões] a cozinhar e a fazer tudo", disse, referindo-se ao companheiro e pai do bebé.

Ultrapassado o susto e com o aval da médica que a acompanha, a apresentadora pôde voltar ao ativo no que à vida profissional diz respeito. "Deixo-a ir trabalhar, mas com calma e sem abusar", alertou a clínica, segundo Mafalda de Castro relatou ao anfitrião do vespertino "Goucha".

De novo em antena, a apresentadora tem os cuidados básicos. "O meu cuidado é não exagerar muito e tentar que não ande no ritmo em que andava antes, com trabalho a toda a hora, de manhã e à tarde. não faz sentido...", observou.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Mafalda de Castro. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora.

Relacionados

Patrocinados