TVI

Em partilha rara, Madalena Aragão mostra-se ao lado de Lucas Dutra... por razão especial!

Madalena Aragão não deixou passar em branco o dia do 24.º aniversário de Lucas Dutra.

Atores de profissão, Madalena Aragão e Lucas Dutra são namorados na vida real. Embora viva a relação com discrição, a jovem não deixou de assinalar publicamente o 24.º aniversário do companheiro, celebrado nesta quinta-feira, dia 9.

Recorrendo ao Instagram, a protagonista do reboot da série da TVI "Morangos com Açúcar" partilhou duas fotografias em que surge ao lado da cara-metade.

Madalena Aragão não ficou por ali, dividindo ainda com os seguidores um vídeo de um momento que atesta a cumplicidade do casal. A filmagem termina com uma divertida mordidela de Lucas Dutra à namorada.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Madalena Aragão. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens dos atores.

 

Relacionados

Patrocinados