TVI

Madalena Aragão assume: "Nenhum de nós estava à espera"

A SELFIE esteve à conversa com Madalena Aragão na antestreia dos "Morangos com Açúcar", da TVI.

Madalena Aragão e o namorado, Lucas Dutra, venceram, no passado mês de maio, o prémio de "Melhor Argumento" na competição "#TikTokShortFilm", no Festival de Cannes, em França, com a curta-metragem "(Nós) Na Cabeça".

Já no início do mês de outubro, o casal levou para casa o prémio "Revelação do Ano", o único dos Globos de Ouro, da SIC, que é votado pelo público.

O projeto, com a duração de dois minutos e 39 segundos, foi idealizado pela atriz e realizado pelo, também, ator e conta a história de uma jovem que sofre de esquizofrenia.

"Não pensávamos que iria ter este reconhecimento. De todo", começou por dizer Madalena Aragão, em conversa com os jornalistas, na antestreia do reboot de "Morangos com Açúcar", que aconteceu no passado dia 19.

"Fizemos a curta para um projeto escolar, na realidade, e depois pensámos assim: 'Há um concurso no TikTok para ir a Cannes com uma curta. Vamos concorrer'. Concorremos e nenhum de nós estava a espera que iríamos vencer e não estávamos, de igual modo, à espera de vencer o Globo de Ouro para 'Revelação do Ano'", rematou a jovem.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Relacionados

Patrocinados