Festa é Festa

Orgulhoso de conquista, Luís Simões faz desabafo: "Fico sempre sem jeito"

Luís Simões já conta com mais de 20 anos de carreira e, em exclusivo à SELFIE, faz um balanço do trajeto que tem feito na representação.

Luís Simões era uma criança quando se estreou como ator, numa participação especial na série "Crianças S.O.S.", transmitida pela TVI em 2000. Não mais parou.

Hoje com 31 anos, Luís Simões soma já mais de duas décadas de carreira. "Fico sempre sem jeito quando as pessoas falam comigo sobre isso", comenta o ator, em declarações exclusivas à SELFIE, salientando: "Tive também sorte de ter sempre a oportunidade de trabalhar com excelentes colegas, que sempre me aconselharam muito bem. Os clientes também gostam do meu trabalho, portanto, continuam a confiar em mim. E o público nunca me deixou. Sinto-me muito acarinhado desde o início. Sou muito feliz assim e espero que assim continue."

Atualmente, Luís Simões integra o elenco da novela "Festa é Festa", também exibida pela estação de Queluz de Baixo. "Já não me recordo bem do último projeto longo que tinha tido. Felizmente, tenho tido sempre trabalho. Agora, ficar num projeto como este nunca na vida tinha acontecido, nem a mim nem a mais qualquer colega, porque isto é um fenómeno por isso mesmo. É um dos projetos mais longos da ficção portuguesa", refere.

"Acho que o público continuar a olhar para mim com o mesmo carinho e com a mesma ternura. Têm-me acompanhado desde criança e deixam-me fazer parte da vida deles. Obviamente que 'Festa é Festa', estando há tanto tempo no ar e tendo tanto público a ver, aproxima-nos sempre mais do público. Se é uma viragem? Não sei. Espero que seja uma viragem para melhor ainda", diz ainda o ator.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Luís Simões.

Relacionados

Patrocinados