Festa é Festa

Luís Simões desvenda novidades de "Festa é Festa": "Tem sido um grande sucesso"

Foi no meio das 74 mil pessoas que estiveram no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa que a SELFIE encontrou o ator Luís Simões, que falou sobre os planos para as férias de verão e a continuação da novela "Festa é Festa".

"Os amigos, a festa, o convívio, a boa música, o bom ambiente, ou seja, todo este convívio que já estávamos a precisar há algum tempo, depois destes confinamentos", são os ingredientes que levaram o ator Luís Simões ao Rock in Rio. "Estar, aqui, neste ambiente repleto de boa energia é especial", frisou o ator.

Sobre os planos para as férias de verão, o ator que dá vida a António na novela da TVI "Festa é Festa" revelou que estas estão "comprometidas com o trabalho", mas que tal o deixa "feliz". "Vou tentar conciliar, porque não dá para grandes planos, e, quando há umas folgas maiores, vou aproveitar e dar umas voltas dentro do país", acrescentou.

Já sobre o sucesso da novela da TVI, Luís Simões desvendou: "Pelo menos, até novembro vamos continuar a gravar a 'Festa é Festa', que tem sido um grande sucesso e espero que haja uma 'Festa é Festa de Natal' (risos). Se assim for, é sinal que continua a correr bem e que os portugueses estão a gostar e querem continuar a ver."

Veja, agora, as fotografias do Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

 

 

Relacionados

Patrocinados