Festa é Festa

Luís Simões vive "fenómeno" há quase três anos: "Deixa-nos a todos pasmados"

Em exclusivo à SELFIE, Luís Simões não esconde o contentamento com a adesão do público a "Festa é Festa", praticamente três anos depois da estreia da novela da TVI.

Em abril próximo, completam-se três anos sobre a estreia de "Festa é Festa". Luís Simões, que integra o elenco da novela desde o arranque do projeto, faz um balanço positivo sobre a experiência.

"Só com espírito positivo é que se consegue levar um fenómeno destes para a frente e manter a coerência e a qualidade do produto", começa por dizer o ator, em declarações exclusivas à SELFIE, mostrando-se surpreendido pela adesão do público à trama ao fim de aproximadamente 800 episódios: "Sem dúvida. Acho que todos nós continuamos a definir este projeto como um fenómeno e isso tem que ver também com a durabilidade do mesmo. Continuamos sem previsão para terminar e esperemos que assim continue por muito tempo. Acho que nos deixa a todos pasmados."

Três anos depois, os enredos e as personagens de "Festa é Festa" renovam-se para continuar a surpreender os telespectadores da TVI. Luís Simões atribui o mérito à "equipa muito forte" responsável pelo argumento da novela, liderada por Roberto Pereira.

"São eles que efetivamente dão vida a toda esta história. Nós simplesmente interpretamos todas as ideias deles. Temos muita sorte em eles serem muito bons e continuarem a dar-nos histórias que nunca mais terminam", frisa o ator.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Luís Simões.

Relacionados

Patrocinados