Famosos

Aos 29 anos, ex-concorrente de reality show morre após lipoaspiração

Luana Andrade tinha 29 anos e faleceu na sequência de uma lipoaspiração.

De acordo com o site g1, da Globo, Luana Andrade, de 29 anos, faleceu na passada terça-feira, dia 7, em São Paulo, após se ter submetido a uma lipoaspiração. A informação foi confirmada pelo empresário João Haddad, namorado de Luana Andrade.

A influenciadora digital encontrava-se internada no Hospital São Luiz, que informa que a causa da morte foi uma embolia pulmonar maciça.

Num comunicado, o hospital afirma que a paciente foi internada na tarde da passada segunda-feira, dia 6, para um "procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares, contratados pela família". Entretanto, cerca de duas horas e meia depois, Luana Andrade sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

"A cirurgia foi interrompida e a paciente foi submetida a exames que constataram um quadro de trombose maciça. Foi transferida para a unidade de cuidados intensivos, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico", acrescentou o hospital.

Em declarações ao g1, João Haddad mostrou-se desolado. "Não tenho condições para falar", afirmou.

Recorde-se que Luana Andrade era influenciadora digital e, juntamente com o namorado, participou no reality show Power Couple Brasil 6, emitido pela Record TV. Atualmente, Luana Andrade trabalhava como assistente de palco do programa "Domingo Legal", exibido pelo SBT.

Relacionados

IOL Footer MIN