Famosos

Aos 29 anos, ex-concorrente de reality show morre após lipoaspiração

Luana Andrade tinha 29 anos e faleceu na sequência de uma lipoaspiração.

De acordo com o site g1, da Globo, Luana Andrade, de 29 anos, faleceu na passada terça-feira, dia 7, em São Paulo, após se ter submetido a uma lipoaspiração. A informação foi confirmada pelo empresário João Haddad, namorado de Luana Andrade.

A influenciadora digital encontrava-se internada no Hospital São Luiz, que informa que a causa da morte foi uma embolia pulmonar maciça.

Num comunicado, o hospital afirma que a paciente foi internada na tarde da passada segunda-feira, dia 6, para um "procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares, contratados pela família". Entretanto, cerca de duas horas e meia depois, Luana Andrade sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

"A cirurgia foi interrompida e a paciente foi submetida a exames que constataram um quadro de trombose maciça. Foi transferida para a unidade de cuidados intensivos, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico", acrescentou o hospital.

Em declarações ao g1, João Haddad mostrou-se desolado. "Não tenho condições para falar", afirmou.

Recorde-se que Luana Andrade era influenciadora digital e, juntamente com o namorado, participou no reality show Power Couple Brasil 6, emitido pela Record TV. Atualmente, Luana Andrade trabalhava como assistente de palco do programa "Domingo Legal", exibido pelo SBT.

Relacionados

Patrocinados