No Instagram

Liliana Almeida deixa mensagem emotiva: "Tudo pode mudar de um dia para o outro"

No Instagram, Liliana Almeida de Carvalho, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", partilhou uma mensagem emotiva.

É uma das notícias que está a marcar a atualidade: Marrocos foi abalado por um sismo de 6,8 na escala de Richter que, de acordo com o site da CNN Portugal, provocou mais de 2 mil mortos e mais de 2 mil feridos.

Esse país africano foi precisamente o destino romântico escolhido por Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho para celebrarem o primeiro ano de casamento. Daí que, de acordo com a ex-concorrente do "Big Brother Famosos", o casal tenha recebido "inúmeras mensagens de preocupação e de amor".

"Depois das inúmeras mensagens que recebemos de preocupação e de amor por estarmos já em solo português, decidimos vir aqui dizer que estamos com Marrocos, não conseguimos ficar indiferentes. Ainda estão muito presentes os cheiros, as pessoas, as comidas, as ruas. Estamos num misto de emoções", começou por declarar Liliana Almeida de Carvalho no Instagram.

"Parte do que vimos já não está lá e algumas vidas pelas quais passamos também não. Constatamos, mais uma vez, que a vida é muito volátil, existe nela uma beleza sem igual e um poder maior e que em nada lhe tocamos. Tudo pode mudar de um dia para o outro", acrescentou.

"Queremos deixar aqui o nosso apelo para quem quiser e puder fazer algum donativo: pode contactar a página da agência Estrela Travels, que pertence a um casal que vive entre Marrocos e Portugal. O Naoufal é marroquino e vai estar presente para ajudar o país… Levará com ele o que puder", completou a cantora.

Veja, agora, imagens da viagem de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho a Marrocos na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados