Big Brother

Liliana Almeida de Carvalho partilha novidade: "Sonho tornado realidade"

Através do Instagram, Liliana Almeida de Carvalho, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", partilhou uma importante novidade.

Liliana Almeida de Carvalho não podia estar mais radiante: a cantora, de 40 anos, prepara-se para lançar um EP, uma novidade que fez questão de destacar, através do Instagram.

"É com imensa alegria que venho convidá-los para o lançamento do meu EP intitulado 'De Onde Eu Vim...'. Este evento especial ocorrerá no dia 30 de julho em todas as plataformas digitais. Será um dia muito significativo para mim, pois coincide com a celebração do aniversário da minha querida irmã", começou por assinalar Liliana Almeida de Carvalho.

De seguida, a artista contou a relevância deste EP e, mais particularmente, de cada uma das canções que compõe este trabalho: "Este EP representa uma jornada íntima e pessoal, na qual busquei expressar minhas raízes, experiências e aprendizados. Cada música carrega um pedaço do meu coração, transmitindo emoções e memórias que me moldaram como artista e ser humano."

"Ao escolher essa data tão especial para o lançamento, desejo partilhar com todos vocês não apenas a música que criei com tanto carinho, como, também, celebrar os laços familiares e o apoio incondicional que sempre recebi de todos os que me rodeiam", acrescentou.

No final da mensagem, Liliana Almeida de Carvalho deixou um agradecimento emotivo: "Agradeço profundamente a todos os que contribuíram para tornar esse sonho realidade e espero que vocês sintam a mesma conexão e inspiração que experimentei ao criar essas canções."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Almeida de Carvalho.
 

Relacionados

Patrocinados