Big Brother

Liliana Almeida de Carvalho: "Quando penso que não me podem surpreender mais..."

Através do Instagram, o casal Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho tem partilhado alguns registos de uma viagem aos Açores. Numa das imagens, a cantora mostrou-se bastante surpreendida.

Açores, mais propriamente a ilha Terceira. Este foi o destino para o qual Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho rumaram, recentemente, para o DJ atuar na Semana Cultural dos Biscoitos.

Como tem acontecido regularmente com o casal, esta viagem já conta com algumas peripécias, tal como revelou a cantora, num vídeo partilhado no Instagram.

"Já começaram as aventuras. Era para virmos para o terminal um, enganámo-nos e fomos para o dois. Chegámos todos lampeiros a dizermos que não íamos fumar lá fora e que íamos entrar já e certinhos para a gate... Claro que chegámos ao pé da gate, para fumar... Adivinhem: não há zona de fumadores. É isto. A nossa vida é isto. É sempre uma aventura, quando viajamos", contou Liliana Almeida de Carvalho.

Entretanto, ambos têm partilhado registos das paisagens naturais e das iguarias gastronómicas da ilha Terceira. "Juro que quando penso que não me podem surpreender mais... Sintam este prato gigante de lulas", destacou, por exemplo, a artista na descrição de uma imagem da refeição.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados