No Instagram

Liliana Almeida de Carvalho segue os passos do marido: saiba o que aconteceu!

A cantora Liliana Almeida de Carvalho partilhou uma novidade com os fãs, nas redes sociais.

Liliana Almeida de Carvalho é a mais recente agenciada da (IN) by Duzentos, a agência que gere, também, a imagem do marido da cantora, Bruno de Carvalho.

"Conhecêmo-la da banda sensação 'Nonstop', mas é a solo que Liliana Almeida tem deixado a sua marca no panorama musical português e internacional. Do Semba, passando pela electrónica, Hip hop até ao universo World music, carrega uma alma musical e um ritmo especial, entregando-se a cada desafio por inteiro", assim começa o comunicado feito pela referida empresa, partilhado nas redes sociais.

"Ao longo dos anos, pudemos vê-la em grandes palcos, como o emblemático 'Rock in Rio', ou como júri ou participante convidada em formatos televisivos de prime time da televisão nacional, onde nos mostrou o seu lado mais carismático e versatilidade", continua.

"Em dezembro de 2022, lançou o seu primeiro álbum a solo e, em 2023, um bombástico EP. Com uma agenda cheia concertos em Portugal e fora, singles no top 10 das tendências durante semanas, Liliana promete muitas surpresas daqui para a frente. A Liliana é IN, Bem-vinda!", termina.

Veja, agora, a publicação feita pela (IN) by Duzentos.

 

Relacionados

Patrocinados