Entrevistas

Bruno de Carvalho reage a novidade... que envolve Liliana Almeida: "Já estava nos planos"

Em exclusivo à SELFIE, Bruno de Carvalho falou sobre uma importante na vida do ex-concorrente do "Big Brother Famosos" e da respetiva esposa, Liliana Almeida de Carvalho.

Foi na passada sexta-feira, dia 19, que Bruno de Carvalho apresentou "Aqueceu", nova colaboração do ex-concorrente do "Big Brother Famosos" com Scró Que Cuia, depois do sucesso de "Castigo".

Em declarações exclusivas à SELFIE, Bruno de Carvalho falou sobre esta nova aposta na área da música: "Já estava nos planos fazermos mais uma música. É lógico que o sucesso do 'Castigo' ajudou. Mas já estava nos nossos planos fazer a continuação do que foi o 'Castigo'."

Esta canção conta com a participação de Liliana Almeida de Carvalho. "Foram dois dias muito animados em estúdio e na gravação do videoclipe", começou por nos contar, em exclusivo, acrescentando: "Estreei-me no kuduro e foi uma experiência enriquecedora. Gosto muito de experimentar coisas novas e de ir para o desconhecido. Foi iniciar o ano com o pé direito, mesmo." 

"Já tinha adorado, quando estive com eles em estúdio no 'Castigo', dei muito de mim também ao 'Castigo' e, depois, quando o Scró falou sobre a possibilidade de entrar num segundo tema, claro que não pensei duas vezes. Claro que pensei em arriscar, porque ele tem imenso talento e este é um estilo que sempre tive por perto, um estilo de Angola, então, sempre quis fazer parte de um kuduro. E estou muito contente", completou.

Veja, agora, o videoclipe de "Aqueceu".

Relacionados

Patrocinados