No Instagram

Nos Emirados Árabes Unidos, Liliana Aguiar desabafa: "Já estou ilegal no país há 24 dias"

Recorrendo ao Instagram, Liliana Aguiar partilhou um facto surpreendente.

Neste momento, Liliana Aguiar encontra-se de visita a Portugal, após uns meses no Dubai, Emirados Árabes Unidos. E esta foi uma viagem com um começo conturbado, tal como a própria relatou, no Instagram, quando ainda estava fora de Portugal.

"Saí em agosto para vir buscar os meus bebés para virem para a escola e disseram que tinha mais três meses de visto de turista. Sabem o que me aconteceu? Já estou ilegal no país há 24 dias, porque sou europeia, portanto, não posso sair e voltar... Quer dizer, posso, mas não passa para a frente mais três meses de visto de turista", começou por referir, sublinhando que iria ter de pagar 400 euros. Entretanto, Liliana Aguiar corrigiu a informação e assinalou que, afinal, seriam 554 euros.

Já no interior do avião, a influenciadora digital viveu outro incidente: "Não é que o nosso passaporte no sistema estava como espanhol? E não nos estavam a querer deixar embarcar." Felizmente, este incidente acabou por se resolver e Liliana Aguiar já chegou a Portugal.

Recorde-se que, com o regresso temporário de Liliana Aguiar ao país, José Carlos Pereira pôde reencontrar o filho que tem em comum com a ex-concorrente do "Big Brother".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados