Big Brother

No Dubai, Liliana Aguiar sofre incidente: "Corpo completamente vermelho"

Através do Instagram, Liliana Aguiar contou que sofreu um incidente no Dubai.

Liliana Aguiar não ganhou para o susto: a influenciadora digital, que, neste momento, reside no Dubai, foi picada por uma alforreca.

"Posso dizer-vos que tive umas dores no corpo horríveis. Pela primeira vez, em toda a minha vida, fui picada por uma alforreca. Fui mordida, fui a mais mordida, os meus filhos também foram, mas, no caso deles, foi uma coisa assim muito de raspão", começou por afirmar, num vídeo, depois de ter partilhado uma fotografia, na qual mostra as marcas da picada.

Nesta situação de aflição, Liliana Aguiar acabou por colocar os filhos em primeiro lugar: "No momento, senti um ardor como se me tivessem a colocar fogo no corpo, mas via os meus filhos aos gritos e bloqueei de tal maneira que só queria saber deles e nem quis pôr vinagre em nada em mim, continuei só a tratar deles."

"No fim disto tudo, de ver os meus filhos já muito calmos, a jogarem nos telemóveis e a rirem-se, começa a parte pior: a minha parte, em que vi o meu corpo completamente vermelho: pernas, barriga, costas, umas dores de ossos, de músculos, de corpo horríveis", acrescentou.

No final do vídeo, Liliana Aguiar explicou que teve de receber assistência médica e que preferiu não levar injeções. Sendo assim, daqui a três dias, deverá melhorar.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados