TVI

Lili Caneças declara-se a pessoa especial: "Nem me apetece sair dos seus braços"

Lili Caneças assinalou publicamente o aniversário de alguém que considera ter sido "um presente de Deus".

Nesta quinta-feira, dia 27, o neto de Lili Caneças está de parabéns. Assinalando o 21.º aniversário do jovem, a comentadora do programa da TVI "Em Família" dedicou-lhe uma mensagem no Instagram.

"Hoje, o meu neto Pedro faz 21 anos... É o seu dia, nasceu com a força de um leão, só nos tem dado alegrias, foi sempre uma criança especial, sempre atento aos outros e que nasceu com uma missão na vida. Foi um presente que Deus nos deu e vê-lo crescer em caráter, dignidade e sabedoria tem sido, para mim, um prazer imenso... Quando lhe dou um abraço, sinto uma energia tão boa, que nem me apetece sair dos seus braços", afirmou aquela que é conhecida como a rainha do jet set português.

Seguidamente, Lili Caneças, recordou um recente passo dado pelo neto. "Realizou um sonho que tinha de menino e lançou a sua primeira música, 'Honest', que está no seu canal do YouTube", lembrou, acrescentando: "Espero viver muitos anos mais para acompanhar a tua vida, Pedro, meu neto. Que Deus te proteja, ilumine e continue a mostrar o caminho e que essa luz espalhe amor a quem está perto de ti! Parabéns".

Em jeito de remate, a comentadora de "Em Família" dedicou palavras à filha. "E Rita, minha adorada filha, parabéns também para ti", desejou, completando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Lili Caneças.

 

Relacionados

Patrocinados