Em Família

Após críticas, Lili Caneças esclarece: "Não é invasão"

Recentemente, a socialite Lili Caneças foi alvo de algumas críticas às quais fez questão de responder.

Foi na semana passada que Lili Caneças partilhou um vídeo, no qual mostra a nova mansão de Cascais de Cristiano Ronaldo, localizada mais especificamente na Quinta da Marinha. Desde logo, a socialite, de 79 anos, foi alvo de críticas.

No programa "Em Família", no espaço de comentário social "Ai! Não me Digas", Lili Caneças decidiu reagiu à polémica. "Há uns portões enormes verdes e estou na estrada. Esta casa é na Quinta da Marinha. Tive o cuidado de não filmar um edifício muito conhecido que há ali ao lado para não identificarem onde era a casa", começou por defender.

A comentadora ainda confessou que ficou "radiante", ao saber que Cristiano Ronaldo viria viver em Cascais: "Durante o Euro 2016, a seleção ficava no hotel Cascais Miragem, que é onde vou fazer ginástica. Conheci o Cristiano lá, porque a seleção estagiava lá, e o Fernando Santos apresentou-me o Cristiano. Ele teve uma conversa muito simpática comigo, sempre foi uma relação fantástica e gostei muito de o ter conhecido. Nunca me passou pela cabeça que ele um dia pudesse vir viver para Cascais, portanto fiquei, quando soube, radiante."

"Toda a gente sabe que adoro o Cristiano Ronaldo, tenho a maior admiração pelo percurso dele. Nasceu pobre e trabalhou imenso", acrescentou.

Finalmente, Lili Caneças garantiu: "Isto não é invasão de privacidade, porque estou cá fora. Só quis partilhar com os meus seguidores a minha alegria de ver que o Cristiano vinha para Cascais."

Veja, agora, o vídeo do momento (a partir do minuto 01:17:00).

Relacionados

Patrocinados