TVI

Lili Caneças rendida a apresentadores da TVI: "Pessoas muito bem-educadas"

A socialite Lili Caneças não poupou nos elogios a dois apresentadores da estação de Queluz de Baixo, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE.

Lili Caneças foi uma das figuras públicas que marcaram presença no desfile da coleção primavera/ verão 2023, de Fátima Lopes, que decorreu no passado domingo, dia 30, na Tapada da Ajuda.

Numa entrevista exclusiva, a socialite - que desfilou, pela primeira vez, para a estilista madeirense - destacou o profundo gosto que nutre pela área da moda. E não só: Lili Caneças ainda se mostrou feliz por fazer parte da equipa do programa "Em Família".

"Somos líderes de audiência e, portanto, não posso estar mais feliz. Divirto-me, porque adoro o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes. São pessoas muito bem-educadas, muito civilizadas. Portanto, isso faz toda a diferença", começou por afirmar. "Com pessoas rascas é que jamais conseguiria trabalhar", atirou, ainda.

Lili Caneças ainda se mostrou realizada por saber que o "Em Família" acaba por fazer companhia aos espetadores que se sentem mais "sozinhos e tristes".

Recorde-se que, no programa "Em Família", Lili Caneças integra um espaço de comentário ao mundo da imprensa cor-de-rosa, ao lado de António Bravo e Susana Pinto.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Lili Caneças, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados