No Instagram

Leandro justifica mensagem alarmante: saiba tudo!

O cantor Leandro deixou muitos fãs preocupados, recentemente.

Há uns dias, Leandro partilhou, no Instagram, uma mensagem que deixou muitos fãs preocupados. Na legenda de uma foto, o artista escreveu que faria "falta a muita gente" e, então, muito se especulou.

Face a isto, o cantor esteve à conversa com os comentadores do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, através de uma chamada telefónica.

"Muita gratidão pelas pessoas se preocuparem comigo, fico mesmo muito grato por isso. Por outro lado, nada do que escrevi na rede social tinha que ver comigo. Sou um compositor e autor, faço canções. Fui almoçar com um amigo e achei que era uma foto bonita para se fazer acompanhar do pedaço de uma canção que estou a produzir. Publiquei aquela foto sem qualquer significado pessoal do que quer que seja", começou por explicar Leandro.

"Acho que, hoje em dia, as pessoas estão muito envolvidas nas redes sociais e acham que a vida se baseia muito nas redes sociais. E não é assim", continuou, deixando claro que não pretendia deixar as pessoas "preocupadas".

"Fico muito grato por as pessoas se preocuparem comigo, mas se estivesse realmente a passar mal na minha vida, não seria numa rede social que faria essa exposição", frisou, acrescentando: "Pode acontecer isso, mas não tenho essa política. Estou muito bem a nível pessoal e profissional, vai sair o meu novo disco no dia 8, 'Destino', com canções que têm este tipo de frases que publiquei e que se identifica com muitas pessoas."

Para terminar, Leandro revelou que está a viver uma "fase muito boa".

Relacionados

Patrocinados