No Instagram

O leite não presta? Após ser mãe, Laura Figueiredo reage a mensagens!

A influenciadora digital Laura Figueiredo não se mostrou indiferente, após ter recebido algumas mensagens dos seguidores.

No Instagram, Laura Figueiredo tem o hábito de partilhar alguns desabafos sobre a maternidade, sobretudo depois de ter sido mãe pela segunda vez, no passado mês de julho.

Por exemplo, a influenciadora digital revelou que teve uma "noite difícil" devido às cólicas do pequeno Gabriel, o que acabou por originar muitas mensagens dos seguidores, conforme a própria Laura Figueiredo contou.

"Falei sobre o Gabi ter tido cólicas de terça para quarta-feira e isso espoletou ali uma quantidade de mensagens... Tive ali um déjà-vu de quando tive a Bia [Beatriz, filha de Laura Figueiredo]. São aqueles mitos que as pessoas dizem com as melhores das intenções: 'O teu leite não presta, é o teu leite que dá cólicas, não podes comer chocolate, beber café, comer brócolos'...", começou por abordar Laura Figueiredo, num vídeo.

"Gente, se vocês escutarem isso, não digo para serem indelicados, porque nada vale isso e não é necessário, mas, se ficaram na dúvida como eu fiquei lá atrás, falem com um profissional de saúde, falem com um pediatra. Não está provada que haja alimentos que causem cólicas no bebé através do leite materno. Então, aí quem está a aconselhar não está certo", acrescentou.

De seguida, Laura Figueiredo deixou uma mensagem inspiradora: "Somos a melhor mãe que os nossos bebés poderiam ter."

Recorde-se que Beatriz e Gabriel são fruto da relação de Laura Figueiredo com Mickael Carreira.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados