No Instagram

Laura Figueiredo desabafa sobre pós-parto: "Está um bocadinho mais difícil..."

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital Laura Figueiredo deixou um desabafo, a propósito do período pós-parto.

Foi no passado dia 6 de julho que Laura Figueiredo e Mickael Carreira anunciaram, publicamente, o nascimento do segundo filho em comum: Gabriel.

Desde então, a influenciadora digital, de 36 anos, tem partilhado, através do Instagram, alguns importantes momentos do pós-parto.

Desta vez, Laura Figueiredo optou por fazer um desabafo. "Hoje, vou cuidar outra vez um bocadinho da minha cicatriz. No outro dia, quando falei sobre cuidados pós-parto, vocês acharam que estava a falar sobre perder peso. Não é sobre isso que estou a falar", começou por esclarecer.

"Ainda que seja também uma ajuda fazerem massagens, drenagens, todas essas coisas, no meu caso, o que estou a tratar é de uma segunda cicatriz de cesariana que, não vou mentir, está um bocadinho mais difícil do que a primeira. A minha primeira foi ótima, a minha segunda… Estamos a tratar", desabafou.

"Quando percebi que a segunda estava a cicatrizar de forma diferente, decidi pedir ajuda. O nosso corpo é maravilhoso, mas, se pudermos dar-lhe uma ajuda, acho que é sempre uma boa", concluiu.

Recorde-se que Laura Figueiredo e Mickael Carreira têm, também, uma filha: Beatriz, de seis anos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados