No Instagram

Katia Aveiro partilha imagens inéditas de Cristiano Ronaldo: "Foste predestinado a fazer a diferença"

Em dia especial, Katia Aveiro partilhou "tesourinhos" de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo completa, esta segunda-feira, dia 5, 39 anos de vida e Katia Aveiro recorreu, bem cedo, ao Instagram, para se declarar ao irmão mais novo.

"05/02/1985. Nascia Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, filho de José Dinis Pereira Aveiro e Maria Dolores dos Santos Aveiro. O mais novo de quatro filhos", começou por escrever, na legenda do vídeo que partilhou e que contempla imagens inéditas do futebolista.

"A história da tua vida já é um filme. Um filme da vida real! Quem diria! Já dividi tantas alegrias e tristezas contigo, vitórias e perdas que nos marcarão para sempre. Isso é certo. Mas, meu irmão, ter-te na minha caminhada deixa tudo menos difícil do que realmente é e do que foi. Foste predestinado a fazer a diferença na vida de tanta gente. Comemorar o teu aniversário é uma bênção e uma alegria", continuou.

"Agradecer a Deus pela tua vida e pela tua saúde é um prazer. Quem diria que aquele menino, que nasceu lá naquele bairro da Quinta do Falcão, na freguesia de Santo António, na ilha da Madeira, iria inspirar uma nação. Que orgulho fazer parte da tua história. Hoje estás aqui com tanto para contar! O nosso menino completa mais um aniversário. O pai, o filho, o irmão, o amigo, o tio e o ídolo de tantos", vincou Katia Aveiro.

"Deus sempre foi comandante do teu caminho e da tua rota. Parabéns, irmão! Mais saúde, mais sabedoria, mais anos e mais conquistas é o que te desejo. Sabes o quanto eu te amo e o que eu quero e peço para a tua caminhada. Digo-te tantas vezes, quase todas as semanas (só nós e Deus sabemos). Peço a Deus que cuide de ti e do teu caminho ao detalhe e que sigas sendo sempre esse ser humano iluminado que ilumina a nossa vida. Parabéns, mano", rematou a cantora.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela irmã de Cristiano Ronaldo.

 

Relacionados

Patrocinados