Famosos

Craque brasileiro fala sobre gesto de Cristiano Ronaldo: "Adotou-me"

Os anos passam e Cristiano Ronaldo continua a dar que falar... dentro e fora das quatro linhas!

Anderson, antigo futebolista brasileiro, de 35 anos, concedeu uma entrevista ao "Globo Esporte", na qual falou sobre Cristiano Ronaldo, com quem dividiu balneário no Manchester United.

"Quando cheguei a Manchester, fui para a casa do Cristiano. Agradeço-lhe muito, porque ele adotou-me. O Nani e eu vivemos com ele quase um ano e só saímos porque quisemos. Por ele, tínhamos continuado lá. Não gastávamos nada. Eu e o Nani, às vezes, ainda fazíamos umas compras... Mas o Cristiano levou-nos para os treinos, alimentou-nos, tinha um cozinheiro para nós. Tinha uma piscina dentro e fora de casa, jacuzzi, um campo de ténis", começou por contar.

No entanto, nem tudo foi um mar de rosas, no que dizia respeito à rigorosa rotina do filho de Dolores Aveiro. "O treino era às 09:30 horas, mas, às vezes, tínhamos de sair de casa às 06:30 horas, porque ele ia mais cedo e íamos com ele. O Nani e eu dormíamos nas macas, à espera, porque ele começava o trabalho mais cedo", contou Anderson, às gargalhadas.

"Se eu tivesse cinco por cento da mentalidade do Cristiano, estaria entre os 20 melhores médios daquela altura. O que atrapalhou foi aquele nosso lado brasileiro, de achar que já tinha ganho tudo e que estava tudo resolvido. De não querer um pouco a mais", lamentou Anderson.

Por fim, o antigo futebolista abordou, ainda, a segunda passagem (conturbada) de Cristiano Ronaldo pelos Red Devils. "Quando houve o regresso do Cristiano... É o Cristiano Ronaldo. Protege-o. Hoje, o Cristiano marcou 50 golos. 'Ah, mas é na Arábia Saudita'. Sim, mas tem 50 golos. Dá-lhe três oportunidades, em duas ele vai marcar. Isso é um facto! E quem joga contra ele, tem medo. E, hoje, ninguém tem medo de jogar contra o Manchester. Sabem que o Manchester leva porrada atrás de porrada. Ele voltou num momento de reconstrução do Manchester e disseram: 'Desenrasca-te'. E marcou 25 golos. Depois, foi embora. Há alguma coisa errada", rematou.

 

Relacionados

Patrocinados