Famosos

Como Kate Middleton revelou aos filhos que tinha cancro

Num vídeo, Kate Middleton anunciou que foi diagnosticada com cancro e revelou como falou sobre a doença aos três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis.

Kate Middleton tornou público que foi diagnosticada com cancro e que está a fazer "quimioterapia preventiva", depois de a doença ter sido detetada em exames realizados após uma cirurgia a que a mulher do príncipe William foi submetida em janeiro. 

Num emotivo depoimento, a princesa explica como deu a notícia aos filhos: príncipe George, 10 anos; princesa Charlotte, de 8; e príncipe Louis, de 5.

"Vou ficar bem": foram estas as palavras que Kate Middleton disse aos filhos, quando os informou acerca do problema de saúde que agora enfrenta. 

"Como podem imaginar, isto levou tempo. Levei algum tempo para me recuperar de uma grande cirurgia para iniciar o meu tratamento. Mas, o mais importante, levamos tempo para explicar tudo ao George, à Charlotte e aos Louis de uma forma que seja apropriada para eles, e para tranquilizá-los de que vou ficar bem. Como eu lhes disse, estou bem e a ficar mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que vão me ajudar a curar, na minha mente, corpo e espírito", sublinhou. 

Relacionados

Patrocinados