Famosos

Biógrafo real fala sobre doença de Kate Middleton: "É preocupante"

Desde que foi tornado público o internamento de Kate Middleton, a especulação em torno do problema de saúde que afeta a mulher do príncipe William tem crescido.

Andrew Morton, que se tornou famoso em 1992 com a publicação da biografia da princesa Diana, concedeu uma entrevista à  revista Lecturas, na qual falou sobre o recente internamento de Kate Middleton.

Para o biógrafo, o facto de a princesa de Gales ter estado dez dias internada sem grandes justificações por parte da casa real, dá a entender que o problema de saúde que enfrenta é bem maior do que aquele que deixam transparecer.

"Kate compartilhou poucos detalhes sobre o seu problema de saúde. O que é preocupante. A conclusão inevitável a que a maioria das pessoas chegou é que, se foi necessário passar tanto tempo no hospital, é porque se trata de um problema grave, até mesmo algo que coloca a sua vida em risco", afirma Andrew Morton, para quem o silêncio do Palácio de Kensignton só contribuiu para aumentar as especulações.

"O Palácio de Kensington apenas confirmou que a operação se deveu a problemas abdominais, o que também levou a especulações de que ela poderia ter feito uma histerectomia. Esta operação requer um longo tempo de recuperação, cerca de cinco ou seis semanas, sendo recomendado repouso prolongado", acrescenta o biógrafo real. 

"Quanto mais tempo a princesa ficar fora dos holofotes, mais as especulações crescerão. É um preço inevitável a pagar quando se está sob os olhos do público", rematou.

Recorde-se que, durante o internamento da mulher do príncipe William, surgiram rumores de que a princesa de Gales teria sido colocada em coma induzido e houve, ainda, especulação em torno do problema de saúde que teria levado à intervenção cirúrgica, com alguns media britânicos a apontarem uma doença oncológica.

Relacionados

Patrocinados