No Instagram

Após rumores de coma e cancro, Kate Middleton já teve alta!

Kate Middleton já regressou a casa, depois de ter realizado uma cirurgia abdominal, segundo um comunicado do Palácio de Kensington.

Cerca de duas semanas após ter sido internada para realizar uma cirurgia abdominal, Kate Middleton teve alta hospitalar.

A princesa de Gales, que foi internada para realizar uma "cirurgia abdominal planeada", está já em casa e a "recuperação está a progredir bem", segundo informa o comunicado do Palácio de Kensington, divulgado nas redes sociais.

Foi ainda emitido um agradecimento a toda a equipa do The London Clinic que acompanhou a princesa ao longo dos últimos dias e a todas as mensagens que, um pouco por todo o mundo, foram assinando votos de recuperação a Kate Middleton.

Recorde-se que, durante o internamento da mulher do príncipe William, surgiram rumores de que a princesa de Gales teria sido colocada em coma induzido e houve, ainda, especulação em torno do problema de saúde que teria levado à intervenção cirúrgica, com alguns media britânicos a apontarem uma doença oncológica.

Relacionados

Patrocinados