TVI

Just Girls estão de regresso à TVI... e vão juntar-se pela primeira vez a outra banda: saiba tudo!

As Just Girls vão voltar a juntar-se para um espetáculo mas, antes do concerto, estarão na antena da TVI a cantar ao lado de outro conhecido grupo musical.

É já no próximo domingo, dia 18, que a TVI vai transmitir, a partir do Casino Estoril, a gala do 31.º aniversário da estação de Queluz de Baixo. O evento ficará marcado pelo regresso das Just Girls, banda formada na série "Morangos com Açúcar".

Contudo, Diana Monteiro, Ana Maria Velez, Helga Posser e Kiara Timas não vão cantar sozinhas. "A gala dos 31 Anos da TVI vai estar repleta de atuações únicas. Treze anos depois, temos o regresso das Just Girls marcado por uma atuação inédita: D’ZRT e Just Girls juntos pela primeira vez em palco!", avança o canal da Media Capital, numa publicação realizada no Instagram.

Recorde-se que, juntamente com os 4Taste, os D’ZRT e as Just Girls vão dar um concerto, no dia 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Além desta atuação conjunta, a gala do 31.º aniversário da TVI ficará marcada por momentos musicais de Tony Carreira, Ivandro, Diogo Piçarra, João Pedro Pais, HMB, Calema, Nuno Ribeiro, Mariza e Banda Lua. "Vai ser imperdível!", promete a estação.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TVI (@tvioficial)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TVI (@tvioficial)

 

Relacionados

Patrocinados