SIC

Júlia Pinheiro apresenta novidade... sobre "grande paixão": "Espaço intimista e acolhedor"

Júlia Pinheiro assumiu um novo desafio direcionado aos fãs.

O sábado é, desde fevereiro, um dia especial para os fãs de Júlia Pinheiro. É nesse dia que a apresentadora partilha, no respetivo site e no Instagram, uma sugestão literária, dando, assim, destaque a uma "grande paixão", como pode ler-se numa nota enviada às redações.

"A comunicadora criou um espaço intimista e acolhedor onde, semanalmente, partilha um novo livro, desvendando um pouco da história e revelando não só a sua visão, como o que foi sentindo ao longo da leitura. Na nova rubrica, Júlia fala sobre obras nacionais e de autores estrangeiros", explica a agência que representa a anfitriã do programa da SIC "Júlia".

Sobre As Três Mortes de Lucas Andrade, de Henrique Raposo, por exemplo, Júlia Pinheiro diz que este é "um livro que nos faz sentir o cheiro de Lisboa". "Um livro que nos confronta com a realidade dos subúrbios. É o primeiro romance deste autor português", diz a apresentadora, que se diz "devoradora de literatura", um hábito que adquiriu ainda na infância.

O Romântico é, para a comunicadora, um livro para fins de semana descontraídos. "Um livro de aventuras... românticas. E acasos gostosos. Traz um sopro de alegria em quase todas as páginas. William Boyd assina um romance de época elegante e de embalo fácil. Demorou-me um fim de semana, que se tornou muito agradável", confidencia.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Júlia Pinheiro.

Relacionados

Patrocinados