SIC

Emocionada, Júlia Pinheiro recorda: "No dia em que o meu pai morreu, eu estava a trabalhar"

A apresentadora Júlia Pinheiro concedeu um testemunho emotivo, no qual abordou o falecimento do pai.

Júlia Pinheiro foi a mais recente entrevistada do programa "Alta Definição" e, numa conversa emotiva, recordou o trajeto pessoal e profissional.

A apresentadora, de 61 anos, destacou, por exemplo, o quão exigente é conduzir um formato diário de day time: "Todos os dias, há uma parte do dia que não nos pertence. E não interessa o que é que acontece, temos de estar aqui todos os dias. Às vezes, quando estão a acontecer coisas na tua vida pessoal, limita-te muito."

Sendo filha única, Júlia Pinheiro confessou que não esteve tão presente quanto gostaria no acompanhamento dos vários problemas de saúde dos pais. "No caso do meu pai, foi terrível, porque no dia em que morreu, eu estava a trabalhar. O meu pai esperou que eu chegasse para se despedir de mim", recordou, visivelmente emocionada.

Além disso, hoje em dia, a comunicadora é cuidadora da mãe, que, segundo Júlia Pinheiro, "tem uma condição de saúde muito frágil". Desta forma, a apresentadora precisa de gerir o tempo entre estar perto da familiar e o trabalho no programa vespertino "Júlia".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Júlia Pinheiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados