SIC

Em testemunho raro, Júlia Pinheiro fala sobre a mãe: "Ela, agora, é minha filha"

A apresentadora Júlia Pinheiro abriu o coração, numa entrevista emotiva, e falou sobre o estado de saúde da mãe.

Júlia Pinheiro abriu o livro da vida pessoal, numa entrevista concedida ao programa "Alta Definição". Para além de ter abordado o falecimento do pai, a apresentadora, de 61 anos, falou sobre a fragilidade da saúde da mãe.

"A minha mãe, hoje, tem uma condição muito frágil e, para estar com ela, tenho de estar ali na minutagem do tempo em que posso estar lá e depois tenho de vir para aqui [SIC]. Às vezes, fico um bocadinho apertada cá dentro. Tenho de me ir embora e percebo que ela gostava que eu ficasse mais tempo", começou por confessar.

De acordo com a apresentadora, de 61 anos, os papéis de mãe e filha foram invertidos, devido a este problema de saúde: "Sou cuidadora da minha mãe, sou responsável por ela, que é uma situação que a vida nos deve preparar. Mas, quando chega, é sempre muito difícil. Ela, agora, é minha filha e eu sou a mãe dela, é ao contrário. Não que na balança da nossa relação isso se sinta dessa forma... A minha mãe é uma senhora… Tinha dado um belo general num exército qualquer. Percebo que ela queria mais tempo comigo e não temos."

"Tem 85 anos, é uma senhora muito particular e marcou-me muito. Mas agora isto de ser eu a tomar conta dela é muito estranho. Ela tomava sempre conta de mim. Era autoritária, muito disciplinadora e hoje sou que, às vezes, tenho de ser disciplinadora e um bocadinho autoritária. Custa-me muito. Não é, de todo, aquilo que nós achamos que vai ser", completou.

Recorde-se que, nesta entrevista, Júlia Pinheiro abordou, ainda, a amizade que mantém com Manuel Luís Goucha.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Júlia Pinheiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados