SIC

Acabaram-se as dúvidas: José Mata já não pertence ao clube dos solteiros

José Mata confirmou que está apaixonado... por uma ex-participante do programa "The Voice Portugal".

Depois dos rumores, a confirmação. José Mata, cuja última namorada que lhe tinha sido conhecida era a atriz Isabela Valadeiro, já não pertence ao clube dos solteiros.

"Já não estou solteiríssimo. Já não... Mas estou muito bem! Estou muito feliz. Mas já não estou solteiro", sorriu o ator, em declarações ao programa "Passadeira Vermelha". "Estou muito bem. Estou muito feliz, muito feliz", vincou.

Panama Cook é o nome da mulher apontada pela imprensa como a nova namorada de José Mata. Ao mesmo formato da SIC, o ator deixou escapar que é verdade: "Já se falou muito. Prefiro fazer as coisas de outra forma. Posso dizer que estou muito feliz e que os palpites estão muito corretos. Agora, as coisas têm o seu tempo. Muitas vezes, as pessoas estão numa relação mas não é uma relação assumida, não é um namoro... Portanto, acho que só perdemos se, de repente, começarmos a anunciar coisas."

Panama Cook participou na edição de 2019 do programa "The Voice Portugal". Na sua "Pova Cega" do talent show da RTP1, interpretou "We Don't Have to Take Our Clothes Off", mas a atuação não se revelou suficiente para conquistar os mentores.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de José Mata.

 

Relacionados

Patrocinados