No Instagram

José Mata partilha "tesourinho" da adolescência e desabafa: "Devia ligar mais aos meus amigos"

Recorrendo ao Instagram, o ator José Mata fez uma viagem no tempo e deixou uma reflexão sobre a amizade.

Foi na passada quinta-feira, dia 16, que Filomena Cautela completou mais um aniversário, motivo pelo qual a atriz reuniu alguns amigos, inclusive José Mata.

No Instagram, o ator partilhou uma montagem fotográfica que compara um "tesourinho" de há 17 anos (dos tempos dos "Morangos com Açúcar") com uma imagem atual, desse reencontro. Em ambos os registos, pode ver-se José Mata, Benedita Pereira, Filomena Cautela e Tiago Aldeia.

"Ainda sobre os anos da Mena. 2004-2021, como escreveu a Benny [alcunha de Benedita Pereira]. Comecei a brincar a isto [à representação] com eles. Nos 'Morangos'. Hoje, são meus amigos. Mesmo que fiquemos uns meses sem nos vermos", começou por assinalar José Mata, na legenda da montagem fotográfica.

De seguida, o artista confessou que sente que é uma pessoa "desleixada", em relação às amizades: "Devia ligar mais. Talvez com medo que um dia eles já não estejam lá. Faltam muitos, aqui."

"Isto tudo para, em jeito de agradecimento, lhes dizer que os amo e gosto mais deles hoje do que gostava ontem.
Isto para agradecer à Filomena Cautela por fazer questão de reunir as tropas, nem que seja só uma vez por ano. Parabéns, Mena! Celebramos-te e celebramos a amizade. Daqui a 17 anos, tiramos outra igual", terminou.

Veja, agora, a imagem partilhada por José Mata, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados