Nova medida de coação: José Castelo Branco proibido de sair de Portugal
A TVI revela que José Castelo Branco está proibido de sair de Portugal nos próximos três meses.
-
Dúlio Silva
- 30 mai 2024, 18:38
José Castelo Branco não pode sair do país. Filho de Betty foi ouvido pelas autoridades
Entre no álbum de memórias de José Castelo Branco!
O álbum de memórias de José Castelo Branco e Betty Grafstein
Entre no quarto de José Castelo Branco e Betty Grafstein
Adensam os rumores de que Betty Grafstein, que denunciou José Castelo Branco por alegados maus-tratos, pode receber alta hospitalar a qualquer momento. Com isto, aumentam também as vozes que afirmam que o perigo de fuga do marchand d'art é agora maior.
Ora, segundo avança a TVI, "é hoje publicamente conhecida a decisão que proíbe José Castelo Branco de sair do país nos próximos três meses", o que "significa mais uma medida de coação" atribuída ao ainda marido de Betty Grafstein. Isto porque a antiga joalheira estará decidida a avançar para divórcio.
Suspeito de ter praticado violência doméstica, o marchand d'art está também impedido de se aproximar da mulher no raio de menos de um quilómetro.
O processo-crime está na fase de instrução, o que significa que estão a ser verificados indícios que sejam suficientes para levar José Castelo Branco a julgamento.
Assista, agora, à reportagem da TVI.
