"Big Brother". Daniela Ventura envia mensagem a Márcia Soares: saiba tudo!
Daniela Ventura, a segunda classificada do "Big Brother 2024", enviou uma mensagem a Márcia Soares, comentadora das galas do reality show da TVI.
-
Dúlio Silva
- 1 jul 2024, 21:18
"Big Brother 2024": os sensuais looks de Márcia Soares
Emoção no "Big Brother": Francisco Monteiro e Márcia Soares choram na final
As melhores imagens da gala da final do "Big Brother 2024"
Márcia Soares recordou a última gala do "Big Brother 2024" com uma compilação de fotografias partilhadas no Instagram. Quem não se mostrou indiferente foi Daniela Ventura, a segunda classificada do reality show da TVI.
"Linda que até dói", elogiou Daniela Ventura, na secção de comentários da referida publicação.
Já no X, antigo Twitter, a finalista do "Big Brother 2024" saiu em defesa da comentadora das galas do programa da estação de Queluz de Baixo. Isto tudo depois de, esta segunda-feira, dia 1, no vespertino "Goucha", Manuel Luís Goucha ter falado com David Maurício sobre a ligação deste com a empresária e influenciadora digital.
"Acho que não devíamos alimentar bad feelings com coisas que não são reais. Eu própria não saí do lado da Márcia e o Goucha apenas fez o seu trabalho e brincou com a situação. Está tudo bem. Beijo colado", escreveu Daniela Ventura.
Acho que não devíamos alimentar bad feelings com coisas que não são reais, eu própria não sai do lado da Márcia e o Goucha apenas fez o seu trabalho e brincou com a situação , está tudo bemmm beijo colado xx https://t.co/dDrFPiDncB
— Niella (@NiellaVenn) July 1, 2024
