A última gala do "Big Brother 2024" contou com vários convidados musicais, entre os quais Badoxa. O cantor acabou por protagonizar uma dança com Márcia Soares, que assumiu o papel de comentadora do reality show da TVI. O momento levou a plateia ao rubro.
Entretanto, no Instagram, a empresária e influenciadora digital partilhou com os seguidores uma compilação de fotografias da final do "Big Brother 2024". Na secção de comentários da referida publicação, salta à vista a reação de Badoxa.
"Estava a ver que nunca mais chegava este dia para te desafiar para uma dança. És uma pessoa muita pura e continua assim. Agora, vamos combinar umas aulas para, daqui a um tempinho, mostrares que também sabes dançar a 100%. Não é, Daniela Santos?", questionou o músico, referindo-se à bailarina que o acompanhou na atuação.
A ex-participante do programa "Dança com as Estrelas" riu-se e comentou: "Fazemos o teste em setembro". "Até lá, ela já esta uma pro", ripostou Badoxa.
Márcia Soares também já reagiu ."Badoxa, pessoas puras atraem-se umas às outras. Vamos mostrar-lhe que a amiga sabe dançar", brincou a comentadora do "Big Brother 2024".
Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Márcia Soares.