Poucas horas após se ter sagrado campeã do "Big Brother 2024", Inês Morais sentou-se à conversa com Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10".
O facto de a jovem "não ser uma vencedora consensual" foi apontado pela apresentadora. "Há muita gente que acha que tu não devias ter ganhado. É sempre assim. Uns acham que devia ter sido a Daniela [Ventura], alguns o André [Silva]. Também era dito por muita gente, por oposição ao vosso comportamento, principalmente teu e da Daniela, que ele podia ser o grande vencedor. E há muita gente que diz que 'nunca podia ter ganhado por ser tão malcriada'. Como é que entendes isso?", questionou Cristina Ferreira.
"Eu percebo perfeitamente e eu via as imagens. Cheguei a queixar-me disto. Todas as galas, via imagens de eu reclamar com tudo, a passar-me com tudo... E eu pensava: 'Fogo, será que eu sou só isto?'. Mas a verdade é que o contexto do jogo puxa-nos muito para isto", justificou Inês Morais.
"Nós temos dinâmicas muitas vezes, temos que atribuir coisas negativas uns aos outros... E eu tentava não me apegar a muita gente. Eu tentava estar sozinha, porque ia existir um momento em que eu ia ter que colocar a cara deles. Ia aparecer-me uma dinâmica e eu ia ter de lhes atribuir algo negativo", acrescentou a primeira classificada do reality show da TVI.
Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Inês Morais no matutino.