Em Família

José Castelo Branco deixa mensagem emotiva: "Passo de bestial a besta"

O socialite José Castelo Branco concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "Em Família", na qual falou sobre a polémica em que tem estado envolvido nas últimas semanas.

José Castelo Branco foi o protagonista de uma entrevista emotiva, concedida ao programa "Em Família".

Logo nos primeiros minutos, o socialite reagiu às críticas de que tem sido alvo, desde que tem sido acusado de violência doméstica sobre a mulher, Betty Grafstein: "São tantas venenosas…  As pessoas começaram a julgar e a criar uma imagem minha completamente diferente. Passo de bestial a besta, passados 30 anos."

"Aconselham-no a continuar a falar?", questionou Nuno Eiró. "Quem não deve, não teme. Não posso é falar demais, do que concordo ou não concordo das leis. Tenho de respeitar as leis. Tenho de ser um bom cumpridor de tudo o que me pedem. Puseram-me a pulseira, a Betty sai de Portugal dia 4 e as medidas de coação mudaram completamente", assinalou José Castelo Branco.

"Se eu fosse um criminoso, ok, entendia [que ficasse sem o passaporte]. O que é que um continente tem a ver com o outro? Rigorosamente nada! O filho, apesar de controlar tudo, essas pessoas vão-me relatando. Se for aos EUA, irei cumprir a ordem. A minha residência é EUA desde 1996, desde que me casei", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Castelo Branco, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados