No Instagram

Em foto inédita da namorada, José Carlos Pereira assume: "Há muito por construir ainda. E muito a melhorar também"

Foi no Instagram que o ator José Carlos Pereira assinalou um dia especial da namorada, Irina Sustelo, acabando por fazer uma confissão.

Este domingo, dia 25, é de festa, para José Carlos Pereira: Irina Sustelo, namorada do ator, completa mais um ano de vida.

No Instagram, o ator assinalou a data especial, com a revelação de uma fotografia inédita da cara-metade.

"E hoje é o dia dela. Apareceu devagar na minha vida, instalou-se. Colega, amiga, confidente, companheira, namorada, amante e tanto mais. Têm sido meses de descoberta e de autodescoberta também, num caminho que decidimos traçar a dois com responsabilidade e respeito. Há muito por construir ainda, e muito melhorar a também. Mas este é o caminho, de certeza. Obrigado por estares ao meu lado, Bolachinha", declarou-se José Carlos Pereira, na legenda do registo.

Já na respetiva página de Instagram, Irina Sustelo também aproveitou a data especial para se declarar ao ator.

"Imagens valem mais do que 1000 palavras… Apenas sinto gratidão por todo o amor que tenho recebido diariamente de ti e dos meus terroristas e especialmente hoje. Não podia ser mais feliz", garantiu, na descrição de uma fotografia, na qual posa, sorridente, com José Carlos Pereira.

Recorde-se que o ator tem três filhos: Salvador, fruto da relação, entretanto terminada, com Liliana Aguiar, e Tomás e Afonso, da anterior relação com Inês de Góis.

Veja, agora, as imagens partilhadas por José Carlos Pereira e Irina Sustelo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados