No Instagram

José Carlos Pereira posa com novo amor: "Esta foto captura o essencial das nossas vidas"

Foi no Instagram que o ator José Carlos Pereira fez a partilha de uma fotografia, na qual se mostrou ao lado do novo amor

Um homem apaixonado. Assim é José Carlos Pereira, tal como o próprio voltou a demonstrar no Instagram.

Nessa rede social, o ator, de 45 anos, mostrou-se ao lado da nova namorada, Irina Sustelo, com quem assumiu um relacionamento há menos de mês e meio, no final de 2023.

"Encontramos um no outro não apenas o amor das nossas vidas, mas também uma parceria inigualável que transcende a vida pessoal para abraçar a paixão profissional. Unidos pelo amor e pela Medicina", pode ler-se, na legenda de uma série de registos do casal.

"Esta foto captura o essencial das nossas vidas: dois corações que, além de partilharem um amor profundo, partilham um sonho - o de fazer a diferença, promovendo um envelhecimento saudável, bem-estar e autoestima", acrescenta essa mensagem.

"Em cada passo que damos juntos, seja no consultório ou na vida pessoal, construímos esse futuro, com um sorriso e muita determinação. Para nós, envelhecer não é apenas inevitável, é uma arte - a arte de viver bem, amar profundamente e cuidar incansavelmente", pode ler-se, no final.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios. "Lindos" e "Dupla perfeita", pode ler-se, por exemplo.

Veja, agora, as imagens partilhadas por José Carlos Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados