No Instagram

José Carlos Malato chora morte de fadista: "Hoje, retirou-se da vida"

O apresentador José Carlos Malato recorreu ao Instagram para lamentar a morte de uma fadista.

Teresa Silva Carvalho faleceu na passada quinta-feira, dia 7, e, no Instagram, a fadista tem recebido algumas homenagens de figuras públicas. Foi o caso de José Carlos Malato.

"Era menino, quando a ouvi pela primeira vez, mesmo antes de me apaixonar por Amália [Rodrigues]. Linda. Altiva. Elegante. Mulher. Dividia este amor com a aparente excentricidade de Teresa Tarouca, a 'casticidade' de Fernanda Maria e o bairrismo da querida Ada de Castro. Já o 'taurinismo' de João Ferreira Rosa me enervava e o 'cavalismo' alazão de uma forma geral - um género. Sei do que falo, porque privei - criança - com todos eles", começou por assinalar.

"Nunca conheci Teresa. Sei que uma noite ficou muito lisonjeada, porque falei dela num programa do 'Quem Quer Ser Milionário?'. Retirou-se do fado há muitos anos e, hoje, retirou-se da vida. Resta-lhe a eternidade. O que não é pouco. 'Não cabe em nenhum verso, um grande amor'", completou.

Recorde-se que Teresa Silva Carvalho, que se encontrava afastada dos palcos há já alguns anos, interpretou sucessos, como "Pescador da Barca Bela"; "Canção Grata" e "Ó Rama, que Linda Rama".

Relacionados

Patrocinados