RTP

José Carlos Malato "à beira do abismo"? Apresentador responde: "A viver no fio da navalha"

José Carlos Malato veio colocar os pontos nos is sobre a respetiva saúde mental.

Nos últimos dias, José Carlos Malato foi notícia em alguns veículos por desabafos feitos no Instagram. Face à repercussão, o apresentador escolheu a mesma rede social para esclarecer o assunto.

"Criou-se esta ideia de que estou à beira do abismo e da morte de cada vez que publico alguma coisa mais nostálgica. Aqui só para nós: como o mundo está, há razão para estarmos aos pulos de alegria? Como disse Amália: 'Não sou feliz, mas sou bem-disposta.' Sempre fui assim. Um pisciano com flutuações de humor, entre o abismo e o paraíso, com auto-estima péssima, a viver no fio da navalha. Drama queen. Não há nada de novo", começou por escrever, esta quinta-feira, dia 19, José Carlos Malato.

"É certo que, depois da pandemia, me transformei numa ostra, mas é uma questão de sobrevivência. Agradeço a tod@s os que genuinamente se preocupam comigo", salientou o apresentador, enviando um recado: "Para os que vivem de escrever soundbytes a meu respeito, que tenham muito proveito com isso."

Sobre a respetiva saúde mental, José Carlos Malato refletiu: "A minha saúde mental é igual à de muitos portugueses: má. Tenho a sorte de ter família e amigos e recursos para pedir ajuda quando quiser. Se quero ou não, é uma decisão minha. 'Quando seguimos sozinhos, vamos abrindo caminhos onde, às vezes, cabem dois'."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do apresentador.

 

Relacionados

Patrocinados