RTP

Após rumores, Jorge Gabriel confirma separação: leia o comunicado!

Na sequência de uma decisão "tomada de forma ponderada e calma", Jorge Gabriel está em processo de divórcio de Filipa Gameiro.

Depois dos rumores, a confirmação. Através do Instagram, Jorge Gabriel anunciou, esta quarta-feira, dia 30, que está separado de Filipa Gameiro.

"Face às notícias que têm vindo a público, venho pelo presente [meio] confirmar a minha separação da Filipa, com quem mantive um casamento de mais de 20 anos...", começou por escrever o apresentador.

"Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada. Tal como peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos", apelou Jorge Gabriel, assegurando: "A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para adaptação a esta nova realidade."

Em jeito de remate, o comunicador justificou "o presente esclarecimento" pelo "carinho com que o público sempre o tratou".

Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm três filhos em comum: Mariana, Madalena e Pedro. De uma anterior relação, o apresentador é ainda pai de Duarte.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, o comunicado de Jorge Gabriel.

Relacionados

Patrocinados