No Instagram

Após faltar à "Praça da Alegria", Jorge Gabriel anuncia novidade: "Desejem-me sorte..."

Foi através do Instagram que o apresentador Jorge Gabriel contou que iria faltar a uma emissão do programa "Praça da Alegria", aproveitando para contar uma novidade.

A passada sexta-feira, dia 11, a emissão da "Praça da Alegria" foi um pouco diferente: Hélder Reis substituiu Jorge Gabriel, na condução do programa, ao lado de Sónia Araújo.

"Hoje, há exame, portanto, não há 'Praça'. Está bem entregue à Sónia e ao Hélder. Desejem-me sorte...", começou por referir o apresentador, de 53 anos, na legenda de um vídeo, no qual explica melhor o motivo desta ausência: Jorge Gabriel está a tirar um curso de Ciências da Comunicação, no ISMAI - Universidade da Maia.

"A RTP permitiu-me que viesse fazer, aqui, um exame do curso de Ciências da Comunicação. [...] Esta é uma aventura que gostava de partilhar convosco. A possibilidade de estudarmos e aprendermos um pouco mais, de aprofundarmos um pouco mais os nossos conhecimentos sobre áreas de que gostamos é uma forma de nos mantermos ativos e de querermos, permanentemente, evoluir", sublinhou.

"Vou precisar de tempo, de estudar e de conhecimento", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Jorge Gabriel.

Relacionados