TVI

Jorge Gabriel para Manuel Luís Goucha: "Obrigado, por teres ido embora [da RTP]"

O apresentador Jorge Gabriel marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e deixou um agradecimento especial a Manuel Luís Goucha.

Num momento raro, Jorge Gabriel concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha. No decorrer da entrevista, o apresentador deixou dois agradecimentos.

"Tenho de fazer dois agradecimentos: um é o facto de estar aqui, porque já me tinhas convidado três ou quatro vezes para vir aqui e, finalmente, acedi. Além disso, muito obrigado, por te teres ido embora, porque, se não vens para aqui [TVI], provavelmente, não tinha ido fazer a 'Praça da Alegria', ainda lá estavas", brincou Jorge Gabriel, que arrancou uma gargalhada ao entrevistador. "Estou lá há 20 anos, que é o tempo da tua vinda para aqui", realçou, ainda, Jorge Gabriel.

Manuel Luís Goucha partilhou uma curiosidade: é que foi o próprio apresentador que sugeriu o nome de Jorge Gabriel para a apresentação da "Praça da Alegria", quando se transferiu para a TVI.

Jorge Gabriel fez, igualmente, um balanço de todos estes anos à frente do talk show matinal: "É uma grande escola, faço mais coisas. Sem nunca me por em 'bicos de pés' ou sem nunca querer ocupar o lugar de ninguém, que é um dos segredos, e querer aprender, todos os dias. O segredo é não envelhecer, nós envelhecemos a partir do momento em que consideramos que já vivemos tudo. É a curiosidade que alimenta isso, querer saber sempre mais, estar atualizado, não dar tudo por garantido."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Jorge Gabriel ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados