Joana Diniz vive uma fase única: a ex-concorrente do "Big Brother" está noiva do namorado, Flávio Miguel.
O casal marcou presença na edição mais recente do programa "Dois às 10" e Joana Diniz garantiu que não podia estar mais feliz.
"Estou numa fase feliz. A fase mais feliz da minha vida. É a paz de que precisava. Tenho duas crianças [Valentina, fruto de uma relação anterior de Joana Diniz com Igor Sanchez, e Rafael, fruto de uma relação anterior de Flávio Miguel] que sempre foram sozinhas - por um lado, por causa do pai; por outro, por causa da mãe - e teriam tudo para serem crianças que nos dessem algum trabalho, que tivessem ciúmes. Mas eles não são assim, dão-se muito bem, são um amor", assinalou a também ex-concorrente da "Casa dos Segredos".
Juntos desde 2022, Joana Diniz e Flávio Miguel conheceram-se numa festa de aniversário. "Aconteceu numa fase em que não estava à procura de nada. Foi algo natural. [...] Quando encontras uma pessoa como o Flávio, é só viver. Não penso no medo. Começámos a namorar e a viver juntos apenas duas semanas depois de nos termos conhecido", recordou a jovem de 30 anos.
Joana Diniz contou, também, que ambos são muito diferentes: "Dou-lhe mais calma. Ele é mais enérgico. E é um homem que já não há: está sempre a trabalhar, muito dedicado à mulher e aos filhos. É raro."
"Ela trouxe muita calma à minha vida. Vivia há quatro anos sozinho com o Rafael. Nunca procurei uma mãe, mas uma pessoa que me completasse. E a Joana tanto me completa, como completa o Rafael", assegurou Flávio Miguel.
"Há uma estabilidade emocional", completou Joana Diniz.
Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Joana Diniz ao programa "Dois às 10", nos vídeos.