No Instagram

Com "gigante medo", Joana Diniz desabafa: "No meio das adversidades, conhecemos a nossa força"

A atravessar um momento desafiante, Joana Diniz, ex-concorrente do "Big Brother", deixou uma mensagem emotiva.

Joana Diniz vive uma fase única, a nível profissional: a ex-concorrente do "Big Brother" prepara-se para abrir o próprio salão de cabeleireiros.

Vivendo uma fase especialmente desafiante, Joana Diniz recorreu ao Instagram para deixar um desabafo. "Vou partilhar a minha realidade que, com toda a certeza, foi/é ou será a vossa quando, como eu, neste momento, estão a iniciar projetos ou já o fizeram noutra fase da vida. Neste momento, tenho sentimentos tão ambíguos e flutuo entre: sentir-me a mulher mais empreendedora do mundo, a mais realizada e feliz por estar a concretizar o meu sonho a sentir um gigante medo e peso de responsabilidade", começou por escrever na legenda de uma fotografia, na qual surge com um semblante sério.

"Iniciar um projeto depende sempre de investimento e/ou um bom financiamento e sei que muitos acham que estou numa boa fase financeira ou que tenho essa segurança de alguma forma. Essa segurança sou eu e depende sempre da carga que coloco nos meus ombros. Não haveria necessidade de o dizer, mas também sei que sempre que uma mulher é empreendedora ainda existe pensadores que, dentro da respetiva pequenez, atribuem a força, o trabalho, o esforço de uma mulher a quem com elas divide a vida. Sim, ainda existe quem tenha essa resistência, mas, como cada vez somos mais, esses em proporção direta são e serão menos!", acrescentou.

A antiga participante do reality show da TVI ainda sublinhou que este está a ser um tempo de incertezas: "Comecei a trabalhar, juntei algum dinheiro e abdiquei de imensa coisa em prol de um sonho que seria comprar a minha casa.Toda a minha pequena fortuna agora está a ser investida aqui, no meu sonho. E será este sonho a trazer a casa. Custa-me ver aquilo que tanto juntei a sair como água. Tenho medo, às vezes entro em pânico e entra em pânico quem torce por mim e reza para tudo dar certo. E se o dinheiro não me chegar? E se algo corre mal? Mas não há medo dentro de uma mulher do meu tamanho. Tudo aqui é sonho, esperança, boas energias e força de trabalho! Nenhum medo que seja superior à fé que tenho dentro de mim. Na hora de abertura não se abre com quatro cadeiras, abro com uma. Não há quatro espelhos, há um. Mas de uma coisa tenho a certeza: vou conseguir."

"Faço este desabafo para nunca duvidarem e nunca deixarem de acreditar nos vossos sonhos. Tinha tudo para desistir, talvez não saibam… Mas a minha força, garra e fé são superiores a tudo. Porque é no meio das adversidades que conhecemos a nossa força. Tomem lá um pouco da minha e, se estão numa fase destas, acreditem. Nós vamos conseguir", completou, com uma nota de otimismo.

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Diniz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados