Joana d'Albuquerque tinha acusado Rui Pedro Figueiredo de a injuriar, ameaçar, perseguir e coagir, nos bastidores da gala do "Big Brother - A Revolução", a 13 de dezembro de 2020.
Agora, o ex-concorrente do "Big Brother" acabou absolvido pelo Tribunal de Mafra e, no X (antigo Twitter), a "beta de Cascais" já se pronunciou sobre a decisão.
"Relativamente ao processo em tribunal, eu não falaria antes de tempo. Para mais informações, podem sempre informar-se com a testemunha que se contradiz em julgamento e no inquérito inicial, ignorando consequências óbvias. Por aqui, tudo bem", assinalou, apenas, Joana d'Albuquerque, sem referir mais pormenores.
Recorde-se que, em declarações exclusivas à SELFIE, Rui Pedro Figueiredo garantiu que este só podia ser o único desfecho.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana d'Albuquerque, nas galerias de fotografias que preparámos para si.
Relativamente ao processo em tribunal, eu não falaria antes de tempo. Para mais informações, podem sempre informar-se com a testemunha que se contradiz em julgamento e no inquérito inicial, ignorando consequências óbvias. Por aqui tudo bem.
— rainha de cascais🍸 (@joana_bboficial) December 7, 2023